Diocese de Barreiras celebrou missa pelo 10º ano de falecimento de Dom Ricardo Weberberger

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Segunda-feira, 17 de agosto, data que marca o falecimento do primeiro Bispo de Barreiras, Dom Ricardo Weberberger, a Diocese de Barreiras celebrou um missa pelo 10º ano de seu falecimento. A celebração foi realizada na paróquia São Sebastião em Barreirinhas, e foi presidida pelo administrador diocesano de Barreiras, Pe. Manoel Aparecido, e concelebrada pelo Pe. Ariovan Nascimento, administrador da Paróquia Santa Rafaela Maria.

Devido ao tempo de pandemia em que estamos vivendo, não houve a presença da assembleia, toda a celebração foi transmitida pelo canal no Youtube da Diocese de Barreiras, tendo a presença de centenas de pessoas acompanhado e rezando.

Em sua homilia, Pe. Manoel destacou os grandes feitos da missão de Dom Ricardo realizada na Diocese de Barreiras, bem como o seu olhar e carinho de uma pastor, pai e amigo que estava sempre por perto para proteger, defender e cuidar dos mais necessitados. O administrador diocesano concluiu a celebração pedindo a intercessão de Dom Ricardo sobre todo o povo da Diocese de Barreiras.

Marcio Brito
Marcio Brito

DaQui Agência Digital

Campanha da Fraternidade 2020

Viu, sentiu compaixão e cuidou dele” (Lc 10,33-34)