Permitamos ser curados pela Palavra do Senhor

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
“Percorrendo toda aquela região, levavam os doentes deitados em suas camas para o lugar onde ouviam falar que Jesus estava” (Marcos 6,55).

As multidões estão indo atrás de Jesus, as pessoas estão indo procurar por Jesus. Os doentes sem poderem ir são levados aos pés de Jesus. E, onde Ele está, a graça de Deus ali se faz presente tocando, curando, libertando, restaurando, ensinando e formando.

É impossível ouvirmos Jesus e não sermos curados; é impossível ouvirmos Jesus e a graça d’Ele não operar graça em nossa vida.

Pode ser que você esteja perdido no meio da multidão e, assim, a graça não toca o seu coração. Pode ser que você esteja na igreja fazendo número, você fica de braços cruzados olhando para o céu, de vez em quando presta atenção em alguma coisa que o padre falou, olha para o seu relógio e não vê a hora de sair.

Aqui estou falando de uma multidão sedenta e faminta. Toda vez que você tem sede e fome de Deus e da graça d’Ele, do amor, da cura e do poder de Deus, a graça d’Ele vem em nosso socorro. Mas vá sedento e faminto, vá ouvir a Palavra de Deus, mesmo que seja no cantinho da sua casa com muita fome e sede de ser tocado pelo poder de Deus.

Escute, dê atenção, vá ao encontro da Palavra e deixe-se tocar por ela

A Palavra d’Ele nos cura. Esses dias mesmo estava chateado e revoltado com uma situação, e um coração revoltado, se torna um coração irado, e um coração irado traz tantas coisas negativas para a alma, para o espírito e para o corpo (o físico). Comecei a meditar a Palavra e fui deixando-a cair em mim, penetrar em mim, aquela Palavra foi curando a minha revolta, foi tirando de mim aquele sentimento negativo e terrível, até meu corpo que estava febril ressurgiu, porque a Palavra de Deus tem o poder de nos curar.

Escute, dê atenção, vá ao encontro da Palavra e deixe-se tocar por ela, porque Jesus é essa Palavra viva onde as pessoas queriam tocar, e todos que tocavam n’Ele ficavam curados. Todos que se permitem ser curados pela Palavra, ela realiza a cura, a libertação e a restauração de Deus em nossa vida.

Deus abençoe você!

Marcio Brito
Marcio Brito

DaQui Agência Digital

Apoio Cultural:

banner-paroquia-nossa-senhora-gracas
encontro-matrimonio

Campanha da Fraternidade 2020

Viu, sentiu compaixão e cuidou dele” (Lc 10,33-34)