Papa: “Rezando voy” é um programa de vida que faz o bem

Francisco enviou uma mensagem em vídeo neste sábado (29), por ocasião dos 10 anos de aniversário do aplicativo "Rezando voy". O recurso de evangelização foi lançado em 2011 pelos jesuítas na Espanha e disponibiliza orações diárias acompanhadas de leituras, poemas, emúsica: "sigam em frente", encorajou o Papa, a milhares de seguidores que acompanhavam as comemorações em evento on-line.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Ouça a reportagem com a voz do Papa e compartilhe

“Por aquilo que fazem: obrigado, continuem semeando, sigam avante com o projeto, que faz muito bem. ‘Rezando voy’ é um verdadeiro programa de vida.”

Assim o Papa Francisco se congratulou com todos os colaboradores e participantes pelos 10 anos de atividades do projeto “Rezando voy”, uma iniciativa da Companhia de Jesus da Espanha, coordenada pelo Grupo de Comunicação Loyola. O aniversário foi em 25 de maio, mas as comemorações aconteceram neste sábado (29) com um evento on-line que, inclusive, contou com a participação do Pontífice. O Papa encerrou com chave de ouro as festividades, através de uma mensagem em vídeo no último bloco do programa dedicado a testemunhos recolhidos por todo o mundo.

“Rezando voy” é um aplicativo, lançado em 2011, que oferece todos os dias da semana uma oração de áudio acompanhada de leituras bíblicas, poemas, imagens e música.

“Les doy mi bendición y, por favor, no se olviden de rezar por mí. Gracias.”

Andressa Collet – Vatican News

Marcio Brito
Marcio Brito

DaQui Agência Digital

Apoio Cultural:

banner-paroquia-nossa-senhora-gracas
encontro-matrimonio

Campanha da Fraternidade 2021

CRISTO É A PAZ: DO QUE ERA DIVIDIDO, FEZ UM unidade".