Papa no Gemelli: prossegue recuperação após cirurgia. Domingo o Angelus será do Hospital

O Papa Francisco retomou o trabalho e celebrou a Missa com quem o assiste. Não teve mais episódios de febre e no domingo o Angelus será rezado do 10o andar da Policlínica Gemelli.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O Papa Francisco “transcorreu um dia tranquilo, com uma normal convalescência clínica. Continua a alimentar-se regularmente e prossegue os tratamentos programados.” É o que refere o diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, Matteo Bruni.

De acordo com o comunicado desta sexta-feira (09/07), o Papa “passeou pelo corredor e retomou o trabalho, alternando-o com momentos de leitura. À tarde, celebrou a Santa Missa na Capelinha do apartamento privado, da qual participou quem o assiste nesses dias de internação”.

“Depois de um leve episódio febril – informa Bruni -, o Santo Padre é apirético.” “Por ocasião do próximo domingo, acrescenta, está prevista a oração do Angelus do 10° andar da Policlínica Universitária “A. Gemelli”.

O Santo Padre, assim se conclui o comunicado, “agradece pelas numerosas mensagens de afeto e proximidade que recebe diariamente e pede que continuem a rezar por ele”.

Vatican News

 

Marcio Brito
Marcio Brito

DaQui Agência Digital

Apoio Cultural:

banner-paroquia-nossa-senhora-gracas
encontro-matrimonio

Campanha da Fraternidade 2021

CRISTO É A PAZ: DO QUE ERA DIVIDIDO, FEZ UM unidade".