A Palavra de Deus é salvação para a nossa vida

“Jesus chamou os doze, e começou a enviá-los dois a dois, dando-lhes poder sobre os espíritos impuros” (Marcos 6,7)..
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A missão do discípulo de Jesus Cristo é anunciar o Evangelho. O Evangelho precisa ser pregado, anunciado e levado a todos os corações; ao meu, ao seu; e precisamos não só receber o Evangelho, mas pregá-lo.

O mundo só é transformado pela força do anúncio do Evangelho. A Palavra de Deus é palavra de salvação, de restauração, de cura e de libertação. Por isso, anunciemos a Palavra do Senhor, pois tudo aquilo que o Senhor espera de nós, batizados, é que cumpramos a nossa missão: evangelizar.

A Palavra de Deus anunciada expulsa os espíritos impuros. No mundo tão sujo como o nosso, as impurezas tomam conta dos pensamentos, dos sentimentos, da alma e do coração humano. São maldades, muitas vezes, coisas perniciosas, maldosas, que nós precisamos combater em nós, ao redor de nós e no mundo em que estamos. Não podemos compartilhar com as maldades deste mundo, pelo contrário, precisamos exorcizar, expulsar da nossa vida, no poder e na autoridade, de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Precisamos levar a Palavra de Jesus àqueles que estão fracos, adoecidos, atormentados pelos males deste mundo

A Palavra de Deus cura! Precisamos apresentar a Jesus as nossas enfermidades, os males do nosso coração e da nossa alma. Precisamos levar a Palavra de Jesus àqueles que estão fracos, adoecidos, atormentados pelos males deste mundo; precisamos, na força do Evangelho, restaurar as nossas forças humanas, restaurar as nossas forças espirituais e emocionais; precisamos ser restaurados na força do Evangelho.

A Palavra de Deus converte o coração. Nosso coração precisa de conversão contínua, constante, não podemos ficar estagnados mas, ao contrário, precisamos permitir que o nosso coração se molde cada vez mais ao modelo de Cristo Jesus. Por isso, todas as vezes em que o Evangelho é anunciado, ele é um apelo à conversão, é sempre um convite para que a nossa alma se abra para a mudança e para a transformação.

A Palavra de Deus expulsa os demônios. Quantos demônios estão agindo no mundo em que estamos, semeando perversidades, intrigas e maldades; quantos demônios estão no meio de nós, fazendo-nos colocar uns contra os outros, semeando a discórdia, a separação, a desunião, fazendo permear no coração humano as sementes do ressentimento, da mágoa, dos rancores que provocam dissabores nas relações humanas, levando-nos, muitas vezes, à vivermos no ódio, no conflito e nos ataques de uns para com os outros. Precisamos na força do Evangelho expulsar os demônios do meio de nós.

Deus abençoe você!

Padre Roger Araújo

 

 

Marcio Brito
Marcio Brito

DaQui Agência Digital

Apoio Cultural:

finados3
banner-paroquia-nossa-senhora-gracas
encontro-matrimonio

Campanha da Fraternidade 2021

CRISTO É A PAZ: DO QUE ERA DIVIDIDO, FEZ UM unidade".