Missa especial por seus entes queridos: envie sua intenção de oração

As carmelitas do Convento da Encarnação de Ávila, onde Santa Teresa viveu por 30 anos, levarão as intenções de oração dos leitores da Aleteia por ocasião do Dia de Finados
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Odia 2 de novembro é dedicado pela Igreja à recordação dos falecidos. Este ano, o Dia de Finados será particularmente doloroso, pois muitas pessoas vivem a dor da perda de um familiar durante a pandemia.

Por isso, a Aleteia quer oferecer uma ocasião de comunhão e conforto espiritual a milhões de pessoas em todo o mundo: a possibilidade de compartilhar sua intenção de oração com uma das comunidades monásticas mais emblemáticas da Igreja Católica no mundo.

As Carmelitas Descalças do Mosteiro da Encarnação de Ávila, o mosteiro onde Santa Teresa de Jesus viveu durante 30 anos, irão se encarregar de colocar no altar e rezar pelas intenções que os leitores da Aleteia enviarem.

As intenções ficarão depositadas na urna que as freiras colocam junto ao altar, cumprindo a missão à qual consagraram suas vidas: levar ao Senhor, com sua oração, as necessidades das pessoas e da Igreja.

A celebração desta Missa especial, que tem o apoio do bispo de Ávila, Dom José María Gil Tamayo, será presidida pelo capelão do mosteiro, padre Arturo Díaz, que também é reitor do Santuário de Nossa Senhora de Sonsoles, um local muito amado pelos católicos de Ávila.

Para enviar suas intenções de oração às religiosas do Convento da Encarnação, basta você preencher o formulário disponível neste link: https://pt.aleteia.org/missa-em-memoria-dos-falecidos/


Não perca a Missa internacional por seus entes queridos falecidos. Nós levaremos as suas intenções ao altar – de graça.

Marcio Brito
Marcio Brito

DaQui Agência Digital

Apoio Cultural: